sexta-feira, 9 de abril de 2010

TequilaCat - Leia e-books no celular!


Já há muito tempo venho desfrutando de boa leitura em meus celulares, primeiro no Siemens, depois no 5320 que minha esposa colocou com calça e tudo dentro de uma bacia com água e sabão e agora no meu Samsung Star 5230. Isso é graças ao programa que transforma arquivos de texto (.TXT) em java (.JAR), que abre como aplicativo no telefone. O programa de e-book, por enquanto, não suporta figuras, só texto mesmo, mas é uma mão na roda para quem quer ler um texto, artigo ou livro, onde você estiver.

O programa é fácil de utilizar (e se você não souber, aprende tentando igual a mim. rrrssssss ). Dá pra colocar várias fontes em tamanhos diferentes pra você escolher a melhor que fica no seu visor. Pra quem quiser fazer um teste e aprovar, como eu fiz é só baixar direto do link abaixo:

http://tequilacat.org/dev/br/download/tcbr-2.2.27-2.3.5.zip

ou ir à página do aplicativo (http://tequilacat.org/dev/br/index-en.html) e ter mais informações sobre ele. Tem até manual (em inglês, mas dá para se ter uma ideia de como funciona).


Naasom A. Sousa - Blog Letras Santas
Toda Glória, honra e louvor a Jesus, o Rei dos reis!

0 comentários:

Postar um comentário